Visa apresenta novas soluções corporativas

0
2


Durante o 2º Encontro Latino-Americano de Viagens Corporativas e Tecnologia, que será realizado de 05 a 07 de fevereiro, em São Paulo, a Visa apresentará duas soluções para o gerenciamento de gastos corporativos, voltadas ao segmento de empresas de grande porte. Trata-se do Visa Central Travel Account (CTA) e do Visa Information Management (VIM), que aumentam o controle das despesas dos funcionários, com foco na área de viagens e representação.

“Com as soluções comerciais Visa, a eficiência dos processos das empresas melhora significativamente, ao reduzir a burocracia, o tempo e os gastos operacionais. Todos os produtos, a exemplo do CTA e do VIM, oferecem mais controle e transparência para as corporações, além de um meio de pagamento cômodo e seguro para os funcionários”, diz Eduardo Chedid, vice-presidente de produtos da Visa.

O Visa Central Travel Account (Conta Centralizada de Viagens) é um cartão virtual que facilita a gestão das compras de passagens aéreas e de gastos com hospedagens dos funcionários, pois otimiza a conciliação das transações ao centralizar essas despesas em um mesmo relatório. Trata-se de uma ferramenta eletrônica, que oferece informações sobre as transações realizadas, o que gera mais segurança e controle para empresas que não oferecem um cartão corporativo para cada funcionário.

Já o Visa Information Management (Gerenciamento de Informações Visa) é uma solução on-line voltada a empresas de todos os portes que permite customizar o acesso aos relatórios de quaisquer tipos de despesas corporativas, de acordo com o perfil do usuário. Oferece melhor controle e integra-se facilmente ao sistema de gestão da própria empresa usuária, a fim de agilizar o acesso aos documentos. Permite, ainda, o acesso a mais de cem relatórios pré-formatados e apresenta o histórico de até 25 meses de informações.