Visanet reforça equipe com dois novos executivos

0
8



A Visanet anuncia duas contratação para fortalecer a equipe. Eduardo Gouveia chega para assumir como novo diretor executivo Comercial e Marketing e será responsável por seis diretorias regionais de Vendas, diretoria de Marketing, mais a área de Planejamento e Pós-vendas.

O executivo é formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Finanças pelo IBMEC. Eduardo construiu sua carreira em empresas como Banco Banorte, Hipercard e Bompreço. Sua última atuação foi no Wal-Mart, como vice-presidente Comercial e de Marketing.

A outra contratação é Vitor Fabiano, novo diretor executivo de Finanças e que responderá pelas diretorias de Compras e Administração, Jurídico, Controladoria e Tesouraria da empresa. O executivo é formado em Administração de Empresas, com MBA em Administração pela University of Pittsburgh. Vitor tem uma sólida carreira na área e atuou em empresas como Arthur Andersen, Gessy Lever (Unilever), Ceras Johnson, Gradiente Eletrônica e American Can. Seu último desafio foi à frente da Nokia do Brasil, onde atuou como Controller.