Viva Schin cria ação colaborativa

0
8
A marca de refrigerantes Viva Schin procurou inovar na interação com os clientes. ela criou a ação Cozinha Viva Schin, que visa a criação de receitas em parceria com seus fãs. A ideia é aproximar os consumidores do conceito de criação colaborativa. A ação será dividida em fases e acontecerá entre 12 de julho e 23 de agosto. A Viva Schin viabilizará a criação de pratos e receitas originais por meio de interações na sua página oficial no Facebook.
A cada semana, os fãs poderão sugerir ingredientes para a criação por meio de comentários com a #CozinhaVivaSchin nos posts da ação. A marca então selecionará uma destas sugestões para compor os pratos salgado e doce. Os resultados, e claro, os sabores de Viva Schin para harmonizar com a receita, poderão ser conferidos na própria página na rede.
“A Viva Schin promove a ideia de que bons momentos são ainda melhores quando compartilhados. Cozinhar é um hábito maravilhoso e, seja durante a escolha dos ingredientes ou no preparo e degustação dos pratos, os momentos na cozinha tornam-se inesquecíveis quando divididos com quem gostamos. É essa a ideia por trás da ação Cozinha Viva Schin.”, defende Bruno Piccirello, gerente da marca.