A Vivenda do Camarão, rede de frutos do mar, acaba de colocar no ar o novo website. A página passou por uma reformulação completa, com modificações no layout – agora todo em flash – e conteúdo. O projeto leva a assinatura da VM2, empresa de comunicação digital. Com o novo site, a Vivenda esperar triplicar o número de acessos. Atualmente, o portal da empresa recebe cinco mil visitantes por mês.
Com a mudança, quem entra no site da Vivenda consegue visualizar a lista de todos os restaurantes da rede, acompanhados das respetivas fotos. O cardápio completo, com imagens de todos os pratos também é disponibilizado. O visitante também pode conferir as últimas promoções e os lançamentos da rede.
“Quando planejado, o layout do site tinha dois objetivos bem claros: facilidade de navegação para o usuário e grande capacidade de abrir o apetite das pessoas. Por esse motivo, o site abusa de imagens atraentes e apetitosas, além de ser muito fácil e intuitivo encontrar qualquer informação”, explica Felipe Lourenço, Coordenador de Marketing da Vivenda.
Espaço para negócios – Interessados em abrir uma franquia da Vivenda do Camarão podem encontrar no site uma via para se inteirar no negócio. Lá há um canal com informações sobre investimento inicial, estrutura e contato para futuros franqueados, assim como os prêmios e certificações que a rede ganhou. A atualização da parte de imprensa também será constante, com a postagem dos últimos releases sempre atualizada.
“A entrada do novo site da Vivenda do Camarão é muito importante, pois ele acompanha o grande crescimento que a rede vem apresentando nos últimos tempos. Mais do que uma ferramenta de informação, ele representa uma forma de comunicação sem intermediários com clientes, fornecedores e canditados a franquias. Por meio de formulários simples e objetivos, é possível falar diretamente com as áreas de RH, expansão, marketing e operações”, comenta Lourenço.