A Vivenda do Camarão, rede de frutos do mar, acaba de fechar uma parceria com o Itaucard. Até o dia 28 de fevereiro, quem comprar um dos pratos principais do cardápio e pagar com os cartões de crédito Itaucard, ganha uma entrada. O cliente pode escolher qualquer entrada disponível: bolinho de bacalhau, abraçadinho, casquinha Vivenda ou casquinha de salmão. O objetivo é aproximar os clientes trazendo novos consumidores para as lojas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores