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Vivo amplia funções do bot

Há um ano, os clientes podem esclarecer dúvidas sobre planos e promoções, débito automático, consumo e saldo de dados, configuração de aparelhos, recarga, entre outras demandas, por meio da Vivi, o bot da marca no Messenger. Agora, os clientes móveis da Vivo de planos pós-pago e controle (pessoa física) podem também receber a segunda via das contas. Basta solicitar à Vivi e o cliente recebe a conta resumida, com código de barras, em formato PDF. Com a nova funcionalidade, a operadora quer facilitar a experiência de atendimento e incentivar o uso de canais digitais.
“Os clientes têm um comportamento cada vez mais digital e querem respostas imediatas para suas necessidades, por isso, todos os nossos canais de atendimento digital estão em constante evolução. Em breve traremos mais novidades para a Vivi atender nossos clientes cada vez melhor”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo. A Vivi foi lançada em modo beta e vem evoluindo progressivamente em robustez e assertividade, com base no feedback real dos clientes e empregando técnicas de inteligência cognitiva.

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