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Vivo inaugura loja conceito em São Paulo


A Vivo inaugura hoje a primeira Loja Conceito, localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo. Após 60 dias de reforma, o espaço de 154 metros quadrados foi inteiramente desenvolvido para proporcionar atendimento diferenciado e interatividade com os produtos e serviços oferecidos pela operadora. O projeto, que envolveu mais de 300 profissionais e um ano de pesquisas e desenvolvimento conceitual, foi realizado com a parceria de empresas internacionais. “Nosso objetivo é transformar o momento da compra em uma experiência agradável e marcante para os consumidores”, explica Roberto Lima, presidente da Vivo.

Desenvolvida com base em pesquisas sobre os hábitos dos clientes nos pontos de vendas, a Loja Conceito tem como objetivo criar uma experiência única nos consumidores com a marca Vivo, permitindo o acesso a todos os modelos do portfólio da operadora, serviços, dentre outras conveniências. “Ás vésperas do terceiro aniversário da marca, era necessário criar uma nova identidade sensorial para a Vivo. Com a inauguração da nova loja, queremos conciliar o atendimento especial aos clientes com as mais recentes inovações tecnológicas da telefonia celular em um único espaço, diferenciado e aconchegante”, comenta Roberto.

O atendimento foi reformulado, designando um atendente para cada consumidor, do início ao fim, o que garante uma experiência mais próxima com o cliente. O visitante que entrar na loja para questionar sobre uma promoção, para uma compra efetiva ou apenas para conhecer o novo layout da loja, será atendido por um único colaborador, que saberá tirar qualquer dúvida, bem como identificar o melhor tipo de aparelho de acordo com o perfil do visitante.

As mesmas análises e pesquisas que apontaram qual seria o novo design da loja indicaram quatro perfis de estilo e perfil de uso. Todo o material informativo e a disposição dos aparelhos na loja seguem esta segmentação, a fim de facilitar o processo de escolha do consumidor. “Após muita pesquisa e estudo, desenvolvemos quatro perfis básicos de consumidor, e com base neles, segmentaremos os produtos e os serviços”, conclui Roberto Lima.

As inovações tecnológicas também podem ser experimentadas nos aparelhos oferecidos na loja, que estão habilitados para acessar programação de TV ao vivo, fazer download de conteúdos, como jogos, ringtones e wall paper ou serviço de localização, por exemplo. Os clientes poderão, ainda, pedir o café por meio de uma mensagem de texto (SMS) dentro da loja, que enviará um comando eletrônico automático para a máquina de café.

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