Vivo lança loja-conceito visando futuro

0
1
A empresa do Grupo Telefónica especializada em soluções digitais para o varejo físico, a onthespot, irá levar suas tecnologias para a primeira loja-conceito da Vivo. A companhia será uma das parceiras da primeira unidade que a operadora inaugurou em São Paulo. A loja conta com soluções e tecnologias inspiradas no comércio eletrônico e que ditam as tendências das lojas do futuro. O espaço já está disponível para visitação de clientes e consumidores e é equipada com telas interativas e de conteúdo dinâmico, wi-fi social, serviço de ambientação musical, contador de pessoas, revista digital e catálogo interativo para consulta de aparelhos e planos da Vivo. 
“Trata-se de uma revolução no varejo físico. Estamos levando para essa loja um arsenal de tecnologias que vão permitir aos clientes e consumidores da Vivo uma experiência única de compra”, conta Antonio Saramago, country manager da empresa no Brasil. “As pessoas poderão ter acesso a informações e produtos da empresa de uma forma mais interativa e dinâmica e os gestores poderão acompanhar o comportamento de compra de seus clientes e fazer a gestão do ponto em tempo real”. Já a onthespot trabalhará como integradora na loja. “Definimos as tecnologias a serem aplicadas nas lojas, fazemos a implantação e o gerenciamento das telas, criamos os conteúdos e produzimos os relatórios dos dados capturados nos pontos de venda para apoiar a tomada de decisão dos gestores, numa operação única no gênero no mercado brasileiro”, finaliza ele.
Serviço
Loja-conceito da Vivo
Endereço: Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376 – Térreo
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA bolha da cobrança
Próximo artigoOs vilões das equipes