A operadora de telefonia celular Vivo se associou à agência iThink para trabalhar a promoção Torpedo Premiado, que concedia R$ 40 mil por dia e uma casa por semana, junto aos clientes na web via plataformas do Twitter e Facebook. A ação, mostra a força da convergência entre o mundo digital e o móvel e teve duração de duas semanas. Para o Twitter, foi desenvolvido um concurso cultural, onde os consumidores respondiam o que fariam com o valor da premiação e a melhor frase selecionada ganhava um aparelho celular. E no Facebook, os usuários podiam fazer o quiz no qual eles descobriam que personalidade eles se transformariam caso ganhassem o prêmio. Com a campanha, o novo site da Vivo teve crescimento de 110% em solicitação de compras.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores