A agência digital VM2 re-elaborou o novo site Samsung Experience. O desafio do projeto foi fazer uma nova versão do site que levou o iBest ano passado por Fidelização. O site acaba de ser lançado e proporciona a experimentação visual do produto, o que estreita ainda mais relação entre o usuário e os aparelhos. O layout sofisticado e moderno faz uso de pouquíssimos elementos. Isto permite que a atenção seja voltada exclusivamente para os produtos em destaque. Outro ponto importante do site são os links diretos para a relação de e-commerce que comercializam produtos Samsung, característica já presente na versão anterior.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores