A Canon, empresa de câmeras fotográficas, decidiu alinhar a comunicação web aos padrões de linguagem já utilizados pela marca internacionalmente. Para realizar este job, a companhia optou pela VM2 Agência Digital. A agência fez a reformulação do site da Canon no Brasil, o qual conta agora com layout clean e focado em clientes corporativos. O site ainda oferece gerenciamento de conteúdo; ferramenta esta que permite a própria Canon inserir conteúdo nas seções desejadas e disponibiliza área restrita para o acesso dos representantes às informações específicas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores