Patrocinadora do CIC Brasil 2013, a VoxAge, também irá divulgar seu portfólio de soluções compostas por: IP-PBX, CTI, URA, com ou sem reconhecimento de voz, portal de voz, discador preditivo, blender, gravador digital de ligações telefônicas e das interações realizadas pelo web chat. Ferramentas de interface celular GSM, captura de dados sigilosos por telefone (PCI Compliance), aplicações de web chat e web chat automatizado, gerenciador de email, autoatendedor para websites e envio/recebimento de SMS, também farão parte da apresentação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores