Os vice-presidentes de planejamento e de criação da Datamidia, Patrícia Marinho e Rui Piranda, vão debater os rumos do varejo mundial durante a 93rd. NRF Annual Convention & Expo, em Nova York, que acontece nesta semana. A convenção reúne os principais executivos do varejo mundial e, pela primeira vez, abre espaço para países emergentes como Brasil e China. Para os executivos da Datamidia,FCBi, agência de marketing de relacionamento, é extremamente importante entender como o varejo esta se preparando para responder as demandas do consumidor neste mundo em transformação e de que forma as lições do varejo podem ser aplicadas no marketing de relacionamento, já que boa parte da relação que os clientes procuram estabelecer com o seus consumidores acontece no ponto-de-venda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores