VR amplia serviço de busca

0
0



Os 2,5 milhões de usuários dos cartões Smart VR Refeição, Smart VR Alimentação e Smart VR Auto já podem encontrar na Internet, por meio do serviço Maplink, estabelecimentos que aceitam os cartões como forma de pagamento. Desde 2005, a busca já estava disponível para os clientes do Smart VR Refeição e, por fazer tanto sucesso, a empresa decidiu oferecer o serviço para os usuários dos cartões alimentação e auto.


Com isso, as localizações dos 220 mil estabelecimentos credenciados à rede VR estão acessíveis nas páginas do portal. Além de encontrar o estabelecimento, o usuário pode solicitar no site a identificação do melhor caminho para chegar ao local desejado. “Esse é um serviço muito útil, que já está completamente disponível aos clientes VR”, afirma Carlos César Coutinho, diretor de negócios do Grupo VR. “Temos como objetivo facilitar a vida dos nossos consumidores, e essa é, certamente, mais uma novidade da VR nesse sentido”, explica.


Para utilizar o serviço, é necessário acessar o site www.vr.com.br e clicar no botão Rede Credenciada, localizado no menu laranja, na homepage do Grupo VR. Na página, é possível procurar os estabelecimentos por produto e em quatro categorias: endereço, nome, CEP e rota ponto-a-ponto. O internauta encontra o estabelecimento, o telefone para fazer uma eventual reserva e ainda pode imprimir todas as informações. O usuário também pode indicar, no site da VR, um novo estabelecimento para ser cadastrado na rede, bem como relatar alguma ocorrência, tanto positiva quanto negativa, passada em algum credenciado.