VR cresce no mercado de micro e pequenas empresas

0
3



O Grupo VR registrou, no primeiro semestre do ano, crescimento de 25% no faturamento relacionado às micro e pequenas empresas. A expansão deve-se principalmente ao desenvolvimento de soluções voltadas ao atendimento das necessidades das empresas de pequeno porte.
Dentre as soluções, destaca-se o Smart VR Fácil, canal de vendas baseado em auto-atendimento. Toda a transação é feita via internet (www.smartvrfacil.com.br), sem a necessidade de certificado ou comprovações.

 

“O Grupo VR trabalha para democratizar o acesso a benefícios para funcionários de empresas de todos os portes, e por isso lançou o Smart VR Fácil”, afirma Carlos César Coutinho, diretor de negócios do Grupo VR. “A nossa expansão nesse segmento deve-se ao fato de oferecermos a esse mercado flexibilidade e praticidade na compra dos benefícios”, explica.


Com o Smart VR Fácil, até empresas com apenas um funcionário podem comprar benefícios a preços e condições atrativas. Antes de comprar, pode-se fazer uma simulação, para checar o investimento que será realizado. Além disso, é possível tirar dúvidas sobre o sistema, os produtos, condições de pagamento e acompanhar o pedido.