O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Paulo Roberto Esteves Grigorovski

VR usa IA para melhorar experiência no portal

Pensando em proporcionar a melhor experiência para os trabalhadores que têm os cartões VR, donos de estabelecimentos comerciais e profissionais de RH, a VR Benefícios reformulou o site e trouxe novas funcionalidades ao aplicativo VR e Você. Além de possuir um design mais moderno, o site também é responsivo e tem uma melhor navegabilidade. A VR acrescentou ainda novas funcionalidades, de acordo com as necessidades dos clientes. Tanto que um dos diferenciais é o uso da inteligência de dados, com base nos perfis e na jornada de quem está acessando. Isso significa que, apesar de reunir todas as soluções em um único local, o portal vai exibir produtos, ofertas e comunicações específicas e direcionadas para tipo de cliente.

“Usamos uma ferramenta de automação que permite esse direcionamento, adequando o conteúdo de acordo com a expectativa dos nossos clientes. Dessa forma, quem acessa o site encontra, de forma mais rápida, o que procura e é impactado pelo que, de fato, tem interesse. Acreditamos que o novo site vai facilitar ainda mais a vida das pessoas que usam nossos serviços no seu dia a dia”, explica Paulo Roberto Esteves Grigorovski, diretor executivo de Marketing e Serviços ao Trabalhador da VR Benefícios. A ferramenta pode ser percebida em outra novidade do site, a FAQ Interativa, que garante uma melhor usabilidade na hora de tirar dúvidas. Perguntas e respostas serão personalizadas por público, disponibilizando autosserviços e outras opções de canais de atendimento.

Seguindo as mudanças do novo site, a VR Benefícios também trouxe novas funcionalidades ao seu aplicativo. Com as mudanças, os trabalhadores que possuem os cartões VR, podem visualizar agora quais estabelecimentos fazem entregas em domicílio, por conta própria, e quais estão presentes nos aplicativos de delivery. Essa última função foi uma ideia que a VR Benefícios teve após uma pesquisa com clientes, na qual eles comentaram funcionalidades que facilitariam seu dia a dia.

“A VR Benefícios têm ouvido mais o consumidor, aumentado sua oferta de produtos e reformulado suas plataformas de relacionamento para que entreguem serviços onde e quando o cliente precise. Estamos desenvolvendo, tanto no site quanto no aplicativo, funcionalidades que fazem sentido para o trabalhador e que garantam o melhor atendimento possível”, conta Grigorovski. Quem tem os cartões VR também consegue identificar quais comércios aceitam o VR Pague.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima