W5 lança pacote de ERP para pequeno varejo

0
4


As pequenas e médias lojas poderão contar a partir de março deste ano com um novo pacote ERP para os negócios. A W5 Solutions, empresa brasileira especializada em soluções de BI, acaba de desenvolver um ERP para o pequeno varejo, denominado Matrix. Trata-se de uma solução totalmente web que inclui diversos módulos para gerenciamento do processo de venda, desde o pedido do produto no fabricante até a comissão do vendedor.

O pacote pode ser adotado no conceito Software as a Service (SAAS), ou seja, o cliente “aluga” toda a infra-estrutura de hardware e suporte da W5 Solutions para utilizar o ERP Matrix via Browser e conta com a vantagem de ter as versões atualizadas, com segurança e manutenção por conta do fornecedor. A empresa oferece também a opção de venda tradicional do pacote ERP com o servidor web e os dados ficarem instalados no cliente com a monitoria e backup por conta dele.

O pacote inclui 16 módulos e traz inúmeras funcionalidades inovadoras como menu suspenso, menu flutuante, mini-telas e favoritos. Outros recursos importantes são que permite a abertura de várias janelas simultanêas em virtude de ser baseado no conceito de workspace, possibilita a visualização somente de menus autorizados, garante o controle de acesso por usuário ou grupo e a segurança é oferecida através de senha criptografada com tempo de validade.