O Walmart.com promoveu mudanças em sua estrutura de marketing. Fernanda Meza, que atuava no Walmart.com como diretora de lifestyle, comanda agora a diretoria de marketing. Alexandre Cardoso, que já atuava como vice-presidente de marketing, planejamento e marketplace, fica responsável também pelas áreas comercial e de vendas. Abaixo dele, foi mantida a diretoria de marketplace e produtos, comandada por Luiz Pimentel. Já a diretoria comercial e de vendas, passa a ser comandada por Guilherme Matiello, até então diretor da categoria de consumer electronics. Henrique Iwamoto assume a diretoria de planejamento estratégico, marketing e conteúdo do site. Enquanto Ruy Castelli, a de planejamento comercial e de demanda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores