Na última segunda-feira, 15 de outubro, foi comemorado o dia do Consumo Consciente. A data foi instituída em 2009 pelo Ministério do Meio Ambiente com o objetivo de fomentar a reflexão sobre o impacto de nossas atitudes de consumo no mundo. Pensando nisso, Walmart Brasil reforçou suas ações em sustentabilidade para incentivar o consumidor a também colocá-la em prática. Nas mídias sociais, concursos, eventos, informações e desafios sobre práticas mais sustentáveis. Nas lojas, visitas monitoradas com crianças e aulas de culinária com foco em sustentabilidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores