Para ampliar o conhecimento dos profissionais da área de publicidade, comunicação e propaganda sobre a relevância do e-mail marketing e sua aplicação fundamental no ciclo do relacionamento digital, o curso ‘Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais’, traz como um dos módulos o tema ‘Táticas de relacionamento – email marketing, viral, redes sociais’. A iniciativa faz parte do Programa de Educação Continuada da Fundação Getúlio Vargas (GVPEC). Walter Sabini Jr, CEO da Virid Interatividade Digital e especialista em e-mail marketing ministrará o tema relacionado às boas práticas dessas ações, entre os dias 28 e 30 de setembro, em São Paulo. Sabini enfatizará como tornar o e-mail marketing uma ferramenta estratégica para atingir públicos específicos com informações relevantes, garantindo o retorno do investimento das campanhas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores