WBI ensina como fidelizar clientes através do E-CRM

0
1

A WBI Brasil, empresa de consultoria em estratégias digitais, realizará no período de 22 a 23 de outubro, em Belo Horizonte, Minas Gerais o curso “E-CRM: como conquistar e fidelizar clientes”. O objetivo do evento é capacitar profissionais a desenvolverem iniciativas de gerenciamento de relacionamento com clientes dentro da empresa através dos canais eletrônicos.

O conteúdo do programa abordará tópicos como considerações iniciais sobre negócios; definições, etapas para a implementação, por onde começar um projeto de CRM / E-CRM; estratégias de E-CRM para fidelização e maior lucratividade das empresas na web; entre outros.

Informações pelo telefone (31) 3227-7469 ou (51) 3233-1771 ou pelo site www.wbibrasil.com.br.
Horário: das 14 às 18 horas.
Valor: R$ 300,00.
Local: Lumínis Espaço Empresarial – Rua Tomé de Souza, 273 – 2º andar – Belo Horizonte – Minas Gerais.