A divisão webhouse da BRQ, responsável pelo desenvolvimento de sites, cria o website da Verve (www.verve.com.br), frábrica de roupas íntimas das sócias Mariana Lima e Cecília Andreucci, com o objetivo de ser a principal ferramenta de marketing da empresa. O site possui um catálogo completo com informações detalhadas de todos os produtos das linhas: Ipanema, Ibirapuera, Itapuã e Guaíra. Segundo o diretor de criação da webhouse BRQ, Júlio Aguiar, as características de navegação foram criadas a partir de uma análise de como as mulheres fazem compras e dos elementos influenciam suas escolhas, “Usamos uma linguagem bem simples que traduz todo um conceito de atitude e sensualidade” explica Júlio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores