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Webinars para melhorar jornada do cliente

A Nice Systems, a fim de poder avaliar a forma como as organizações podem melhorar a compreensão e interação com seus clientes, irá promover uma série de seminários web (webinars) ao longo de toda a sua jornada. Com início para o dia 22 de janeiro, essas sessões contarão com analistas do setor, especialistas da Nice e um cliente da companhia, que irão compartilhar as melhores práticas e soluções para uma gestão transparente da jornada do cliente, a fim de proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor.
O objetivo é que os participantes possam aprender como fazer o melhor uso de ofertas da Nice, tais como Voz do Cliente (Voice of the Customer); Análise do Envolvimento do Cliente (Customer Engagement Analytics) e soluções de tempo real, a fim de: ganhar visibilidade sobre a jornada do cliente, em todos os canais e pontos de contato; impulsionar a análise preditiva para moldar a jornada do cliente, propondo as ações corretas em tempo real; avaliar quais processos de negócio estão funcionando bem e quais precisam ser aprimorados; melhorar a produtividade no Contact Center e nas operações de back office; identificar e aplicar as melhores práticas de mercado para interagir com os clientes.
Para mais informações e inscrição para os webinars, acesse: http://info.nice.com/Webinar-Series-Announcement_PR.html.
Agenda dos webinars:
22 de janeiro: A força de uma plataforma centralizada da voz do cliente – Haley Kitson e Natasha Holroyde, da Nice
29 de janeiro: Descubra como melhorar a jornada do cliente – Chance Whittley, da Nice
5 de fevereiro: Medindo a produtividade: há outras formas! – David Geffen, da Nice
19 de fevereiro: Orientando ações a partir da voz do cliente – Chance Whittley, da Nice
26 de fevereiro: Como o Analytics pode ajudá-lo a agir- Maxie Schmidt-Subramanian, analista sênior da Forrester
5 de março: Um pequeno passo para seu agente, uma incrível jornada para seu cliente – Cliente da Nice
12 de março: Gerando resultados a partir da voz do cliente – Bruce Temkin, transformador da experiência do cliente e sócio-gerente do Grupo Temkin
19 de março: Ganhe eficiência operacional entendendo a jornada do cliente – Lee Mostari, da Nice
26 de março: O que acontece nas operações de Back Office permanece no Back Office… Ou não – David Geffen, da Nice

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