WebMotors lança campanha para Mundial

O WebMotors lança campanha nas redes sociais focada na Copa do Mundo. Comparando às disputas dos jogos, o site propõe aos seus clientes um duelo diário entre os carros dos jogadores que participarão do mundial. Com a mensagem “Copa do Mundo WebMotors 2014: os carros das estrelas do Mundial você encontra aqui!”, fotos serão divulgadas no Facebook com o modelos automotivos. A disputa irá acontecer por meio da preferência dos internautas, medida pela quantidade de curtidas e compartilhamentos. 
“Queremos mostrar aos usuários a gama de opções que podem ser encontradas no nosso banco de dados. Possuímos mais de 200 mil anúncios, composto por modelos que vão desde os mais populares aos mais luxuosos”, afirma Rodrigo Furtado, gerente de marketing do site. Todos os carros que participarem da campanha também estarão disponíveis nos anúncios do WebMotors para acesso online e compra do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima