WebTraffic vê Internet em alta no próximo ano



A WebTraffic, empresa especializada em marketing digital e otimização de sites, aposta num crescimento de 50% para os negócios on-line em 2009, mesmo diante das reduções provocadas pela crise econômica mundial. Conrado Soares, gerente de marketing da empresa, revela que ao invés de reduzir a verba, como muitos têm feito, alguns clientes da WebTraffic têm aumentado significativamente o investimento em publicidade on-line. “A Internet tem um custo menor, é mensurável e representa um investimento com retorno garantido”, explica.

 

Segundo o Projeto Inter-Meios, para publicidade, a Internet foi o meio que mais cresceu em relação a 2007 (45%), seguida pela TV por assinatura (28,5%). “O crescimento de meios como a Internet sinalizam o desejo das empresas em atingir o seu target em potencial e conseguir retorno rápido do investimento feito em publicidade”, explica Soares. No ano de 2008, a WEBTraffic superou as expectativas de crescimento projetadas para o ano, além de crescer na quantidade de clientes atendidos e no número de profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima