O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Wine aposta em nova categoria de vinhos para atender pedido de clientes

Lançamento da Winebox do Seu Jeito com rótulos do tipo tintos e finos no clube de assinaturas acontece após análise de demandas dos consumidores

Atendendo uma demanda dos consumidores, a Wine traz pela primeira vez  vinhos suaves para o seu clube de assinaturas, na Winebox do Seu Jeito. A novidade visa não apenas atender aos pedidos dos clientes, mas também atrair novos assinantes para o Clube Wine, levando em consideração o fato de que mais de 50% dos consumidores de vinhos consomem a categoria de vinhos suaves, de acordo com a consultoria Wine Intelligence.

De acordo com Denise Salamondac, head do Clube Wine, a empresa recebia pedidos para a inclusão de vinhos suaves no clube de assinaturas em todos os canais de atendimento. “Percebemos que poderíamos conquistar um público novo ofertando vinhos suaves e disponibilizando uma diversidade ainda maior de produtos, além dos clássicos vinhos secos e meio secos”, diz a executiva.

O novo Clube Suaves é o quinto cluster de vinhos da Winebox do Seu Jeito, categoria do clube de assinaturas da Wine na qual o consumidor sinaliza suas preferências de consumo e paladar. O lançamento traz uma seleção de tintos suaves produzidos com uvas Vitis Viníferas, tais como Cabernet Sauvignon, Merlot, Malbec e Chardonnay. Por isso, se diferenciam dos chamados vinhos de mesa, elaborados no Brasil com as uvas Vitis Labrusca ou uvas americanas.

Ainda de acordo com Denise, há expectativas para que a Winebox Do Seu jeito com vinhos suaves se torne um dos carros-chefes das novas assinaturas. “A  novidade chega ao mercado com um alto potencial, pois a Wine será a primeira a oferecer essa categoria de vinhos por assinatura com valores acessíveis.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima