A Work Able, agência do segmento de promoção e merchandising, encerrou 2009 com 55% de crescimento no faturamento e aproximadamente 100 clientes na carteira. Entre as marcas que ajudaram a empresa a alcançar esses resultados estão: Bertin, Bic, Cereser, General Brands, Schincariol e O Estado de S. Paulo. Segundo Jonathan Dagues, diretor administrativo da empresa, as perspectivas para 2010 são otimistas. “Esperamos resultados ainda superiores, afinal, se em 2009, com um cenário econômico adverso, já atingimos boas marcas em nosso negócio, acreditamos que chegaremos a 60% de crescimento neste ano em relação ao ano passado”, afirma o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores