Workshop sobre Internet das Coisas

0
6

No final desta década existirão cerca de 50 bilhões de “coisas” conectadas no planeta. Essas novas redes e sub-redes de devices terão um profundo impacto na sociedade de modo geral. E sabendo que este tipo de pauta deve estar presente na indústria, no varejo e no marketing das grandes empresas, que a E.Life promoverá, em sua sede, o workshop “A Internet das Coisas – Como objetos conectados vão transformar o mundo”. O evento contará com palestras de Bruno Tozzini e Jairson Vitorino. 

No workshop também serão debatidos business cases, como o caso da Nest, o fenômeno Arduino e a Electric Imp, uma das plataformas da Internet das Coisas, fundada por um dos engenheiros do iPhone. “Nosso foco será em aplicações que já podem ser desenvolvidas para alavancar negócios e incrementar a comunicação e o marketing das grandes marcas”, acrescenta Vitorino, que também participará dos debates ao lado de Marcelo Trevisani e de Gabriel Rossi.

Tozzini é fundador da startup Ahead, professor da Miami AdSchool-ESPM e colaborador no site Brainstorm9, bem como foi diretor de criação associado em agências como R/GA e DM9DDB. Vitorino, cofundador da E.life e Social Agency, é PhD em Inteligência Artificial pela UFPE e Universidade de Ulm, da Alemanha e é responsável pelo desenvolvimento da estratégia de produto do grupo.

Serviço 

A Internet das Coisas – Como objetos conectados vão transformar o mundo

Data: segunda-feira, 04 de agosto de /2014

Horário: das 9h às 11h30

Local: China Trade Center – sede da E.life (Rua Pamplona 518, 3º andar, próximo ao metrô Trianon Masp),

Inscrições: pelo site http://www.eventick.com.br/internet-das-coisas para clientes e convidados do grupo E.Life, até o dia 03/08, e pelo e- mail [email protected] para demais interessados.