XII Encontro com Presidentes 18 de outubro de 2013 / Calendário, Callcenter / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 250
Concentrix + Webhelp passa por rebranding e agora é Concentrix Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Freshworks inclui novos recursos de IA no Customer Service Suite Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Avaya aprimora plataforma para alinhar com estratégia de inovação Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Superlógica lança chatbot para personalizar atendimento aos clientes Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Atento adota nova estratégia de transformação como BTO Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
DNK lança solução de monitoria de qualidade Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
XII Encontro com Presidentes 18 de outubro de 2013 / Calendário, Cliente SA / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0
Consumidores creem que marcas são coniventes quando anunciam em notícias falsas Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Unilever lança relatório de tendências no setor de food service Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Marcas precisam estar atentas ao caos climático e IA mais íntima Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Varejo ainda não avançou em estratégias digitais para o consumidor Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias