O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

XII Prêmio Abemd – inscrições só até quarta


O prazo de encerramento das inscrições para o XII Prêmio Abemd será no dia 15 de fevereiro de 2006, impreterivelmente, sem prorrogação. Ou seja, as empresas e agências que queiram participar do prêmio têm poucos dias para se inscrever. A inscrição ao prêmio pode ser feita tanto pela agência quanto pelo próprio anunciante ou usuário do programa de Marketing Direto. O regulamento e os formulários estão disponíveis no hotsite do evento do Prêmio.

Reconhecido como o mais importante evento de marketing direto brasileiro, o prêmio, que conta com o apoio da Revista ClienteSA, avalia e reconhece os cases que mais se destacam nos quesitos criação, estratégia e, principalmente, resultados. Um júri composto por profissionais renomados do mercado é responsável pela avaliação minuciosa de cada case inscrito. Serão avaliados os trabalhos inscritos nas categorias Business-to-Business, Business-to-Consumer, Business-to- Employee, Telemarketing, Internet e Database/CRM. Os vencedores dessas categorias também concorrem às premiações especiais: Grand Prix, Especial de Criação, o Melhor dos Melhores do Telemarketing 2005.

Informações pelo telefone (11) 3129 3001 ou no e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XII Prêmio Abemd – inscrições só até quarta


O prazo de encerramento das inscrições para o XII Prêmio Abemd será no dia 15 de fevereiro de 2006, impreterivelmente, sem prorrogação. Ou seja, as empresas e agências que queiram participar do prêmio têm poucos dias para se inscrever. A inscrição ao prêmio pode ser feita tanto pela agência quanto pelo próprio anunciante ou usuário do programa de Marketing Direto. O regulamento e os formulários estão disponíveis no hotsite do evento do Prêmio.

Reconhecido como o mais importante evento de marketing direto brasileiro, o prêmio, que conta com o apoio da Revista ClienteSA, avalia e reconhece os cases que mais se destacam nos quesitos criação, estratégia e, principalmente, resultados.

Um júri composto por profissionais renomados do mercado é responsável pela avaliação minuciosa de cada case inscrito. Serão avaliados os trabalhos inscritos nas categorias Business-to-Business, Business-to-Consumer, Business-to- Employee, Telemarketing, Internet e Database/CRM. Os vencedores dessas categorias também concorrem às premiações especiais: Grand Prix, Especial de Criação, o Melhor dos Melhores do Telemarketing 2005.

Informações pelo telefone (11) 3129 3001 ou no e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima