Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

XP abre mais de 200 vagas na área de CX

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Guilherme Kolberg, head CX & Atendimento na XP Inc.

A XP Inc. anunciou o oferecimento de mais de 200 vagas, desde cargos de entrada através do programa de estágio, até cargos executivos, todas dentro das atividades de experiência do cliente. As oportunidades contemplam a necessidade de diferentes skills, que vão desde relacionamento com cliente até conhecimento de data science e gestão de projetos. Através do programa #XPdeQualquerLugar, é possível se candidatar e atuar de forma 100% remota. 

Para Guilherme Kolberg, head de CX e atendimento da XP Inc, pensar na experiência do cliente é sempre estratégico. “Reconhecer o cliente como principal valor da companhia e mapear todo o processo de atendimento é o nosso propósito. Nossa visão é que CX são todas as interações que o cliente tem com a marca, sua experiência, dúvidas, em todos os nossos canais de relacionamento. A agenda da XP para 2022 é clara: oferecer produtos e serviços para cuidar de todo o ecossistema financeiro das pessoas. E isso passa pelo processo da entrega por melhor experiência do consumidor final”.

Diversidade
De acordo com o executivo, a oferta de vagas segue o compromisso público da XP Inc. envolvendo diversidade que, desde 2020, passou a contar com a diretoria de ESG. “Entre os 6 mil funcionários da companhia, 21% são negros e 12,5% ocupam cargos de liderança (em 2020 eram 17% no total e 8% nas lideranças). O número de mulheres passou de 26% para 36% nos últimos 12 meses, sendo que hoje 26% são líderes, contra 12% em janeiro. Além dos grupos compostos por negros e mulheres para criar abertura na empresa, há o grupo para PcD e LGBTQIA+”.Os interessados já podem se inscrever através do endereço https://boards.greenhouse.io/xpinc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima