YKP estrutura diretoria de negócios

0
2

A YKP, empresa especializada em Tecnologia da Informação (TI), com o objetivo de expandir sua presença no mercado, anunciou a contratação de quatro executivos para fortalecer a diretoria de negócios na matriz, São Paulo, e na filial do Rio de Janeiro.

Pablo Barros, executivo graduado em marketing pela ESPM, pós-graduado em TI e com MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, chega para assumir a direção comercial da área. “Meu objetivo na YKP é alavancar oportunidades de projetos corporativos, e-Business e Business Intelligence”, afirma o executivo, enfatizando que o foco nas necessidades do cliente é o caminho para atingir suas metas. Barros atua na área de consultoria há 15 anos, dos quais oito com especialização em Business Intelligence.

Os executivos Ana Maria Maciel, Luciano Fernandes e Maurício Pradal ocuparão o cargo de gerente de desenvolvimento de negócios. Os dois primeiros atuarão em São Paulo e o terceiro na filial do Rio. Ana Maria Maciel, é graduada em Engenharia Elétrica da Computação e esteve no Bradesco por sete anos, onde se especializou em teleprocessamento. O outro contratado, Maurício Pradal, tem experiência na área comercial. O executivo é graduado em Análise de Sistemas e está cursando Administração em Gestão de Negócios. Luciano Fernandes, o nome que completa a lista de contratação, é graduado em Tecnologia em Processamento de Dados.