YKP firma parceria com a FGV

0
2

A YKP acaba de firmar uma parceria com a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Com o objetivo de apoiar e incentivar o CATI – 1º Congresso Anual de Tecnologia de Informação – promovido pela FGV, que será realizado a partir do dia 22 de junho, em São Paulo. O CATI surge com o desafio de se consolidar como um importante evento da área de Tecnologia da Informação, com reconhecimento acadêmico e empresarial. “É uma satisfação para a YKP associar sua marca a uma instituição séria e conceituada como a FGV. Além disso, o tema abordado, Tecnologia em Benefício dos Negócios, faz parte diretamente do trabalho da YKP”, diz Francisco Fujimoto, gerente de marketing e alianças da YKP.
Com essa iniciativa, a instituição pretende promover o conhecimento na área de Tecnologia da Informação aplicada a negócios, por meio de estímulo à geração, ao compartilhamento e à divulgação dessa tecnologia no âmbito de negócios, privado e público. “Nosso objetivo é nos tornarmos referência nacional e internacional nessa área, tanto para meio acadêmico como para o empresarial”, afirma Alberto Luiz Albertin, coordenador do CATI 2004 e professor da FGV. Albertin também lembra que o evento faz parte do programa oficial de comemoração dos 50 anos da FGV.
Esse primeiro Congresso abordará o tema “Tecnologia da Informação em Benefício dos Negócios” e contará com a participação dos executivos da YKP nas mesas-redondas, que irão promover debates sobre um assunto específico.
Informações pelo site www.fgvsp.br/cati