Z6-Soluções lança webnota

0
7


Uma nova ferramenta para geração de notas fiscais eletrônicas e com validade jurídica assegurada pela assinatura digital do remetente, está sendo lançada pela Z6-Soluções. A Webnota substitui o software de prateleira, sem custo para o cliente, que paga apenas pela transação de documentos emitidos. O valor por transação é de aproximadamente R$ 0,12 por lançamento de nota, variando conforme o perfil da empresa.

A Webnota é um serviço terceirizado, que não demanda uma infra-estrutura física para o funcionamento, pois está disponível via Internet, a qualquer tempo ou lugar, sete dias por semana, 24 horas por dia. Também proporciona autonomia para a empresa e diminui os fatores de risco no envio das notas fiscais, devido a adequação às normas tributárias da Prefeitura, sendo atualizada sempre que houver uma modificação. “Outro diferencial é o Help-Desk contínuo e gratuito, que auxilia o usuário no dia-a-dia, sem interferir na rotina da empresa”, ressalta César de Aquino, diretor de Novos Projetos da empresa.

A solução eletrônica da Z6-Soluções para emissão de notas fiscais é totalmente adequada ao lay-out da Prefeitura de São Paulo. “Independente do tamanho da empresa, o processo de envio destas notas fiscais torna-se mais ágil, além de ser totalmente customizada de acordo com as necessidades do cliente”, explica César. Ele destaca também que um dos objetivos da Webnota é minimizar o impacto na adequação à obrigação fiscal das empresas, no que se refere ao custo e processo operacional: “o cliente terá total suporte dos consultores de negócios da Z6”.