Bancos de dados e datawarehouses destinados ao segmento varejista demandam por um gerenciamento crítico, capaz de suportar um grande volume de informações provenientes das áreas de compras e vendas. Contudo, das prateleiras e caixas dos supermercados até as decisões estratégicas as informações percorrem um longo caminho. “Um sistema de gestão tradicional registra e movimenta esses dados”, explica Walace Soares, diretor de tecnologia da Zanthus, fornecedora de sistemas de gestão destinados a este mercado. “Porém, nem sempre a extração de dados destinados à alta gerência é uma tarefa simples”. Para suprir essa carência, a Zanthus saiu em busca de uma tecnologia que suportasse tais decisões estratégicas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores