Zartana reestrutura equipe

0
1



A Zartana, empresa de marketing direto, começou 2009 promovendo talentos da casa e contratando dois profissionais com o objetivo de crescer ainda mais este ano. Em 2008, a empresa ampliou em cerca de cinco vezes o tamanho e faturamento, passando a trabalhar com clientes em toda a América Latina. Uma conseqüência desse desempenho é a promoção do executivo Fábio Zucchetto, que assumiu a posição de gerente de operações.

 

Na empresa há aproximadamente dois anos, onde atuava como consultor de negócios, Zucchetto terá pela frente desafios como manter e aprimorar as parcerias até então firmadas. “Nosso principal desafio com este crescimento é manter o alto nível de atendimento que oferecemos aos nossos clientes e parceiros, como também desenvolver cada vez mais soluções personalizadas e que atendam às suas reais necessidades”, explica o executivo.

 

Para reforçar ainda mais o time da Zartana, foram contratados Alexander Teixeira, para o cargo de gerente de tecnologia, e Karina Malzoni, que irá atuar como consultora de negócios. Teixeira, que ficará alocado na sede da empresa em Florianópolis, chega com a missão de melhorar ainda mais os serviços prestados pela empresa em termos de alta disponibilidade, taxas de entrega e alto desempenho no envio de mensagens. Karina Malzoni, por sua vez, terá como meta desenvolver um tratamento diferenciado para cada cliente, entendendo as expectativas e identificando problemas.