A Zenvia, empresa de mobilidade corporativa, anunciou uma nova versão do System, solução web de envio de SMS, com foco na flexibilidade, personalização, performance e simplicidade de uso. Em relação à flexibilidade e personalização, o sistema agora está com novas funcionalidades – é possível customizá-lo sistema de acordo com a necessidade do cliente, incluir logotipo do cliente e configurar apenas os tipos de envios e layouts que ele irá utilizar. Além disso, é possível realizar envios customizados, em que o cliente pode personalizar de acordo com as informações que deseja repassar por meio de uma frase pré-cadastrada, apenas modificando dados como nome da pessoa, data e, em casos de SMS para pagamentos, o valor do boleto, por exemplo. Os modelos de mensagens também deixaram o envio de SMS mais simples e rápido.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores