Zipcode comemora crescimento de 62%

0
2



O constante investimento em capacitação profissional, o fortalecimento da equipe de marketing, comercial e tecnologia, o refresh do serviço de localização e a conquista de importantes contas, foram foram alguns dos fatores que possibilitaram o crescimento de 62% da Zipcode em 2010, em relação a 2009.


O cenário deve-se a uma demanda cada vez maior das empresas por informações que possibilitam ações de marketing direto, tomadas de decisões estratégicas, acesso a dados de consumidores e empresas atualizados, seja para recuperação de crédito ou para otimização da produtividade.


A empresa expandiu seus serviços ao longo de sua trajetória, e atualmente divide sua atuação nos setores de marketing direto on-line e off-line, crédito e cobrança e outros segmentos de mercado.

“Investimos em pessoas e em tecnologias que facilitassem a acesso e o fornecimento de informações ao mercado. Percebemos um cenário de oportunidade onde o montante de informações se multiplica a cada segundo na internet e o desafio em reuni-las, dar significada a elas e torná-las úteis e valiosas aos nossos clientes, bem como muni-los com estas informações, utilizando sistemas que propiciam agilidade, é uma de nossas prioridades”, explica Alexandre Aldighieri, diretor financeiro da Zipcode.


Entre os clientes que fecharam contratos com a empresa, estão: UOL, Jequiti, Arezzo, Localcred, Recovery, entre outros.