A Zipcode, empresa de marketing direto e TI, fechou 2009 com faturamento 10% superior ao ano 2008. Com relação ao crescimento do segundo semestre, em comparação ao primeiro, a alta foi de 25%. Atualmente com 820 clientes ativos, no último ano a empresa registrou aumento de 170% de sua base de parceiros, de diversos portes e verticais de mercado. A forte especialização em enriquecimento e atualização de bases de dados foi um dos pontos fortes para a ascensão da companhia, que registrou crescimento de 90% nessa área, quando comparado a 2008. Para 2010, a empresa projeta encerrar o ano com 40% de evolução na receita. Segundo a companhia, os resultados estimados virão do posicionamento em novos nichos e um deles é a área fiscal.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores