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Zipcode investe em suporte comercial



A Zipcode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, está ampliando seu departamento de suporte comercial.A área atende a dois públicos, sendo os clientes internos – gerentes de conta – e clientes externos. O setor foi implementado pela importância dada ao atendimento pela companhia, que mantém a equipe para ouvir as informações dos clientes, alinhar as expectativas quanto ao prazo e aos detalhes da entrega do serviço, trabalhos pontuais e recorrentes, acompanhamento interno do serviço e feedback constante ao cliente sobre o status de seu projeto com a Zipcode.


Com alguns clientes, o contato é diário para estabelecer relacionamento próximo, de acordo com o tipo de projeto contratado.  Os profissionais da área também trabalham no operacional, cadastrando e atualizando clientes e jobs, preenchem formulários em consonância com o serviço em questão como: enriquecimento de dados, tratamento, e-mails marketing e ferramentas on-line.
 
Para Márcia Garcia, gerente de suporte comercial da Zipcode, a área tem se mostrado cada vez mais fundamental para o crescimento da empresa. “Evidenciamos essa preocupação não apenas em atender, mas atender bem e isso contribui de forma significativa para a fidelização do cliente. O objetivo está em passar transparência e comprometimento. As empresas têm uma expectativa e buscamos, a todo instante, atendê-la. Iniciativas como essas trazem confiança ao cliente, uma vez que adequamos a entrega a cada necessidade”, explica.


A Zipcode recebe entre 700 e 750 solicitações/mês em um universo de 150 clientes atendidos. As dúvidas mais frequentes são relacionadas a layout, prazos e sobre como acessar os sistemas e funcionalidades da ferramenta online de consulta a dados cadastrais. Atualmente, 100% das solicitações são resolvidas.


Para aprimorar e atender com agilidade ao volume de ligações no setor, a ZipCode já conta com um sistema desenvolvido internamente pela equipe de TI, e investiu recentemente em uma solução de CRM da Sales Force para as áreas de vendas, suporte comercial e marketing. O objetivo é aprimorar ainda mais o desempenho.


 

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