Zoom entra na lista de melhores para trabalhar

0
6



O Zoom, site comparador de preços e produtos, foi classificado como a sétima melhor empresa para se trabalhar do Rio de Janeiro, em prêmio concedido pelo GPTW. Instituto Great Place to Work, em parceria com a ABRH-RJ, Associação Brasileira de Recursos Humanos. A pesquisa das Melhores Empresas para Trabalhar analisa e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 45 países em todo o mundo. Lançado em novembro de 2011, o Zoom conta com um quadro de 70 profissionais – a expectativa é ampliar esse número em 30% a curto prazo – e fez sua estreia no ranking que elege as 30 melhores empresas para se trabalhar no Estado.

 

Para a conquista do prêmio foram consideradas algumas características do Zoom, como o diálogo, a troca de conhecimento entre pessoas de diferentes cargos, bônus e ações que promovem o clima de descontração no ambiente corporativo. “Para fazer parte da nossa equipe é preciso ser crítico, detalhista e perfeccionista. Sempre buscamos pessoas que saibam cultivar a diversão no ambiente de trabalho e que não sejam sisudos no dia a dia. Além disso, valorizamos as boas ideias e incentivamos a troca de opiniões e conhecimentos entre pessoas de diferentes cargos, multiplicando as informações”, revela Francisco Donato, CEO do Zoom.

 

Outra prioridade do Zoom é fornecer ao cliente o apoio à compra e, para atingir este objetivo, além dos investimentos em ações de gestão de pessoas, o site oferece conteúdo por meio de vídeos, reviews, guias sobre produtos e ferramentas de social commerce.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMMA Latam realiza Mobile Day
Próximo artigoUma era de significados