A Accesstage, especialista em intercâmbio de dados e gerenciamentos financeiros, reformulou as suas soluções de cobrança e pagamento. Agora, elas estão em conformidade com a Nova Plataforma de Cobrança, desenvolvida pela Febrabran em conjunto com a rede bancária e que vem para modernizar a cobrança bancária e reforçar a segurança do sistema bancário. Com ela um boleto poderá ser pago em qualquer instituição financeira mesmo depois de vencido e o – pagador não precisará mais ficar solicitando uma 2ª via. “Vivemos um momento de inovação, estamos investindo em novas soluções, integrando produtos em uma única plataforma e o NPC contempla também a nossa estratégia geral de inovação”, explica Claudio Dias, diretor de novos negócios da Accesstage.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores