A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), instituição que administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), marca presença na 5ª Edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança (CMS), evento que acontece nos dias 27 e 28 outubro, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Na terça-feira, acontece o painel “Educação Financeira: o impacto futuro para os consumidores de crédito”. A moderadora será a superintendente de Produtos e Serviços da ACSP, Roseli Garcia, que trabalhará novos conceitos de consumo consciente. No mesmo dia, o gerente geral da Unidade de Negócios de Pessoa Física da ACSP, Paulo Capoletti, ministrará a palestra “Soluções para Cobrança – Estudos de Caso”, em que serão apresentados cases demonstrativos do sucesso dos produtos e serviços da instituição. No último dia do evento, o gerente de Produtos de Pessoa Jurídica da ACSP, Marcos Tibiriçá, participará do debate “Risco e Cobrança na Micro e Pequena Empresa”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores