Alta nos indicadores

0
2

O  Indicador de Consultas de Cheque apresentou alta de 3,3%, segundo a ACSP, Associação Comercial de São Paulo, baseada numa amostra de dados de clientes da Boa Vista Serviços, que administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito, SCPC. Essa avaliação poderia ter sido mais positiva, caso a temperatura já tivesse caído na capital impulsionando as vendas da coleção outono-inverno. 
O Indicador de Registro de Inadimplentes apresentou alta de 8,8% em abril, na comparação com o mesmo mês de 2012. O Indicador de Recuperação de Crédito também registrou alta maior de 11,7,%, na mesma comparação entre períodos, beneficiada pelas campanhas de renegociação de dívidas. Esses dados sugerem leve tendência de queda da inadimplência.
Em relação ao mês de março de 2013, o Indicador de Consultas de Cheque registrou queda de 1,2%. Essas quedas são de caráter sazonal, tendo em vista que o mês de março costuma ser mais forte nas vendas do que o mês de abril. Já o Indicador de Registro de Inadimplentes teve variação estável enquanto que os cancelamentos apresentaram alta expressiva de 8,6%, em função das campanhas de renegociação de crédito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMomento é de expansão
Próximo artigoAssertividade no marketing digital