O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aproximação necessária

Hoje entender a necessidade do cliente é essencial para qualquer segmento. E, com o passar dos anos, o mercado de crédito e cobrança também passou a entender essa importância. Por isso, de acordo com Edna Rampazzo, gerente de crédito e cobrança da Net, a indústria vem estruturando ações que ajudam nessa aproximação. “O mercado vem percebendo que a saída é o crédito inteligente. Ou seja, ter ferramentas e estratégias para conceder de uma maneira consciente. Quando falamos no cenário de cobrança também não podemos deixar de citar as novas metodologias e estratégias para ser mais assertivo na hora de cobrar clientes inadimplentes. Resumindo temos melhores condições de atuar tanto em crédito quanto em cobrança utilizando das ferramentas e estratégias aliadas ao conhecimento do comportamento dos nossos clientes”, comenta.
Segundo Edna, as principais transformações da atividade estão no investimento da infraestrutura do negócio e na tecnologia, além do trabalho altamente capacitado nas negociações tanto em crédito quanto em gestão de cobranças. “As ações têm como principais benefícios: a rápida recuperação dos ativos, o saneamento da carteira, a atualização das bases de dados e os relatórios periódicos da gestão de crédito e cobrança, entre outros”, afirma.
Por ter como objetivo reconhecer as melhores práticas e iniciativas desse mercado, a executiva afirma que o troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança é de extrema importância e espera poder mostrar o trabalho que vem desenvolvendo no segmento durante sua carreira. “Acredito que o prêmio traduz o reconhecimento pelo mercado das boas praticas de crédito e cobrança que tenho aplicado ao longo da minha carreira no setor. De qualquer forma, sei que existem ótimos profissionais no mercado além dos que foram indicados a premiação e tenho certeza que o premio ficará em boas mãos”, comenta a executiva, que está concorrendo ao troféu.
Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014
A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de crédito e cobrança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima