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BSA Brasil lança CredForce

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Para atender a necessidade das empresas, que buscam controles mais apurados e decisões comerciais eficazes, e a demanda desse segmento, especialmente dos promotores de crédito, a BSA Brasil, fornecedora de soluções de TI e outsourcing, lançou o sistema CredForce. A solução é comercializada como serviço (SaaS) e introduz facilidades para a melhoria dos processos de vendas e de gestão comercial.

 

Voltado para empresas do setor financeiro – como bancos e promotoras de crédito de qualquer porte, uma das vantagens do sistema é o baixo custo de implantação, já que não requer investimentos em infra-estrutura e treinamento. Além disso, também pode ser usado pelo celular. “O software ainda conta com vários módulos acoplados, que permitem a estruturação do processo comercial e da gestão comercial”, explica João Paulo Azevedo, VP de marketing da BSA Brasil. A meta, até o final de 2009, é conquistar 50 novos contratos.

 

Segundo o executivo, para os usuários que já usam a solução, o sistema provou alterar os atuais paradigmas do setor, garantindo uma dinâmica mais eficiente entre bancos e promotoras, aumentando a rentabilidade e promovendo eficiência ao trabalho dos promotores de crédito. “Hoje, os profissionais na ponta não conseguem filtrar com rapidez quem está apto ou não a receber o crédito, quais serviços diferenciais podem ser oferecidos para determinado cliente ou até mesmo saber o fluxo de comissões dos vendedores antes do efetivo fechamento”, afirma.

 

O sistema permite que os promotores de crédito otimizem os custos da folha de pagamento, obtenham o controle do fluxo de caixa e alinhem o desempenho da equipe de maneira mais assertiva. De acordo com Azevedo, disponibilidade de dados, controle detalhado da operação, informações consistentes sobre vendas e comissões são questões-chave para melhorar a produtividade e motivar equipes de vendas.

 

“Nosso sistema oferece diferentes relatórios com informações cruzadas, como análise de desempenho por produção versus campanha, detalhamento de rentabilidade, explosão de custos, controle de contratos e comissões por filial, unidade, grupo de vendas ou de até um simples vendedor. Esses relatórios são disponibilizados em tempo real e podem ser acessados em diferentes graus de detalhamento, segundo a autorização dada a cada usuário”, explica Azevedo.

 

Aperfeiçoar o controle de custos também é outra situação enfrentada pelas promotoras e ter uma folha de pagamentos “enxuta” é um grande desafio. Com o sistema é possível realizar todo o controle de pagamentos de comissões, que podem ser controladas por um único profissional. “Todas as informações são centralizadas no CredForce, o que gera mais segurança e uma economia significativa para essas empresas.

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