O canal para quem respira cliente.

C&M cria site para Cadastro Positivo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A C&M Software, empresa especializada em soluções automatizadas para diversos mercados, lança o site www.maxxipositivo.com.br para receber os dados de consumidores que desejam fazer parte do Cadastro Positivo, de acordo com a Medida Provisória nº 518, de 30 de dezembro de 2010, que institui e normaliza a criação de um banco de dados com informações positivas de consumidores.


“A nossa meta com o site www.maxxipositivo.com.br é participar ativamente deste mercado, que visa reunir a maior comunidade possível de bons pagadores e, assim, diminuir as taxas de juros e agilizar a aprovação e oferta de crédito”, diz Orli Machado, presidente da C&M Software. A empresa é a primeira no mercado nacional a criar um site para atender esta nova realidade de análise de crédito.


Por ser desenvolvido com tecnologia de redes neurais e inteligência artificial, o MaxxiPositivo cruza informações, analisa os mais diferentes perfis e dispõe de recursos para eliminar a burocracia das fichas cadastrais, além de redução de custos operacionais e de tecnologia como: back office, infraestrutura de TI, espaço físico, entre outros. Neste sentido, o site www.maxxipositivo.com.br, vai receber o cadastro de optantes por inclusão na lista de “bons pagadores”, dispondo, assim, de inúmeras vantagens propostas pelo governo brasileiro. “O site informa ao consumidor as vantagens ao aderir ao cadastro positivo. Quando o consumidor desejar fazer uma compra e informar ao estabelecimento que faz parte do www.maxxipositivo.com.br, o mesmo poderá efetuar suas transações com apenas um clique eliminando processos de envio de documentos e preenchimento de fichas cadastrais. Lá o cadastro é único e MaxxiPositivo”, ressalta Machado.
 
Para o estabelecimento comercial que aderir ao sistema, além de automatizar o processo de venda, consequentemente ganhará aumento do volume de vendas e segurança nas transações, prevenindo fraudes e reduzindo charge back. O executivo ressalta, também, que o consumidor autoriza a inserção de suas informações no site do MaxxiPositivo e, ainda, pode acompanhar as lojas que consultam os seus dados. “A qualquer hora, o consumidor pode excluir o seu nome do banco de dados. “Tanto o lojista quanto o consumidor ganham tempo, segurança, praticidade, lucratividade e crédito muito mais rápido”, conclui Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima