A CESCEBRASIL, especializada em seguro de crédito e seguro garantia, oficializa nesta semana sua participação nas redes sociais. Os internautas já podem acompanhar as atualizações e notícias sobre a empresa pelos canais Twitter, Facebook, Linked In e Youtube. O objetivo é ampliar os meios de comunicação e a interação com corretores, clientes, fornecedores e interessados em saber as novidades da empresa e tirar dúvidas sobre os produtos seguro de crédito e seguro garantia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores