Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Coface renova oferta de seguro de crédito

A Coface lança uma nova apólice, mantendo a estrutura modular e uma linguagem de clausulado mais simples, direta e objetiva, chamada “TradeLiner”. “Este novo produto foi projetado e desenvolvido para tornar mais ágil e fácil o processo de contratação do seguro de crédito e para possibilitar que nossos clientes possam gerenciar suas apólices com maior proximidade, de acordo com suas necessidades comerciais. Suas principais características são simplicidade e flexibilidade”, explica a CEO da Coface no Brasil, Marcele Lemos.
O prêmio é calculado com base no volume de negócios efetivo e o premio anual mínimo é automaticamente ajustado numa base anual com faturamento, contribuindo assim para reduzir a incerteza orçamentária. “Se uma empresa encontrar problemas de fluxo de caixa como resultado de faturas não pagas, o tempo para recebimento de uma indenização pode ser reduzido de cinco para quatro, três ou até dois meses. Este é um dos recursos mais valiosos e exclusivos do TradeLiner”, comenta a executiva. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima