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Credz chega ao mercado



A Credz, administradora e bandeira de cartão de crédito, inicia as operações esse mês, marcando a volta da família Zogbi ao mercado de crédito ao consumo massificado. A companhia inicialmente focará a emissão de cartões a partir de parcerias com redes de varejo de médio porte do setor de confecção e moda, com sede no estado de São Paulo. Utilizando o conceito de cartão híbrido, o plástico estampará a marca do lojista como private label e a bandeira Credz. “Temos uma parceria de exclusividade com a Cielo. Com isso, será possível oferecer uma transação segura com a possibilidade de utilizar o cartão de crédito em mais de um milhão de estabelecimentos”, relata José Renato Simão Borges, presidente da diretoria da Credz.

 

A Credz oferecerá um programa de fidelidade onde o cliente acumula pontos cada vez que usa o cartão, na loja ou fora dela. Os pontos poderão ser trocados por produtos ou descontos na própria loja. “É uma oportunidade que encontramos para que o cartão seja usado mais vezes, reforçando a afinidade e fidelidade entre o cliente e a marca”, informa o presidente da Credz. A empresa desenvolveu ainda o portal do cliente na Internet, onde o portador do cartão poderá fazer consultas, pedir segunda via da fatura, checar a pontuação e o catálogo de produtos para troca dos pontos. Haverá também o espaço do lojista, com serviços e informações direcionados para o varejista.

 

Para Fábio João Zogbi, presidente do Conselho de Acionistas da Credz, a aposta no mercado de crédito se deve ao rápido desenvolvimento da nova classe média brasileira e ao elevado potencial de consumo e de crédito que ainda será alcançado. “Este é o momento das classes C e D e estamos possibilitando aos varejistas aproveitarem esta oportunidade para oferecer crédito de forma segura para seus clientes”, relata Zogbi. Ainda segundo Zogbi, o objetivo é trabalhar focado na tradição e história empresarial dos acionistas.

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